Nome: Victor Evangelista Feitosa

Endereço: Rua Getúlio Vargas nº 221
Celular: 79 99989 - 4073

Escolaridade/Formação: Ensino Superior
Partido Atual: Partido Social Democrático (PSD)

Eleito no último pleito com 819 votos, pelo partido PL

Cargo que já ocupou: Conselheiro Tutelar, Coordenador do Centro de Especialidades Médicas, ambos em Propriá/Se.

Algumas Proposições, emendas, proposituras e moções (principais):

DECRETO LEGISLATIVO Nº 015, DE 2022.Concede Título de cidadania a Ilma. Sra. Maria Gorete de Macedo Silva, em reconhecimento aos seus serviços prestados em nossa cidade.

EMENDA IMPOSITIVA Nº 001, De 2022, ao Projeto de Lei nº 022, De 2022, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de PROPRIÁ, Estado de Sergipe, para o exercício financeiro de 2023 e dá providências correlatas.

• Iluminação em LED Bairro América, Bairro Remanso e Conjunto Augusto Franco R$ 44.500,00
  • Revitalização da praça Santo Expedito, localizada no Bairro Remanso R$ 10.000,00

REQUERIMENTO Nº 015 DE 2023, ao Exmo. Sr. Walter Pinheiro Secretário de Estado da Saúde de Sergipe, solicitando a volta do recurso para melhor funcionamento do Centro de Especialidades Médicas, pois já tem anos que não vem nenhum recurso.

REQUERIMENTO Nº 027 DE 2023. ao Ilmo. Sr. José Marcos Oliveira Silva   – Secretário Municipal de Planejamento e Administração, solicitando que sejam enviadas a esta Casa Legislativa informações sobre como esta secretaria irá disponibilizar a Ficha Financeira dos Funcionários Efetivos da Prefeitura Municipal de Propriá, pois os funcionários não estão tendo acesso a informação citada.

INDICAÇÃO Nº 135 DE 2023.  ao Exmo. Sr. Walter Gomes Pinheiro JuniorSecretário de Estado da Saúde de Sergipe, solicito que seja feita aquisição de 03 (três) ambulâncias para o município de Propriá/Se, para ficarem disponíveis tanto para a população da cidade como dos povoados.

INDICAÇÃO Nº 138 DE 2023. ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira LimaPrefeito Municipal, visto que anteriormente através da Indicação nº 093 de 2023, já foi pedido para que o município fizesse Concurso Público para aumentar o contingente da Guarda Municipal da nossa cidade, solicito que seja feito estudo para que o município de Propriá faça Concurso Público para as demais secretarias.

Falar um pouco da sua trajetória:

Nascido em Aracaju Sergipe no dia 02/03/1987, cresci em Propriá, estudei no Colégio Nossa Senhora das Graças, onde concluir o Ensino Médio, fiz Curso Superior em Tecnólogo em Segurança no Trabalho na UNIT, ambas em Propriá/Se.

Filiação:

Pai: Jovito Albuquerque Feitosa.

Mãe: Meiramar Evangelista Feitosa.

Casado: pai de dois filhos.

Em 2020 entrei na vida pública que estou até o dia de hoje, no Cargo de Vereador exercendo meu primeiro mandato.

Ano de Eleição:
Partido:
Partido Social Democrático (PSD)
Próxima NotíciaSamuel da Cunha Menezes Presidente
Notícia AnteriorMaycon Oliveira Azevedo 1º Secretário