Nome: Maycon Oliveira Azevedo

Escolaridade/Formação: Ensino Superior
Partido Atual: UNIÃO BRASIL
Eleito no último pleito com 445 votos, pelo partido DEM

Cargo ocupa: Responsável Técnico da Cerealista Nossa Senhora Aparecida em Propriá/Se.

Algumas Proposições, emendas, proposituras e moções (principais):

DECRETO LEGISLATIVO Nº 004, DE 2022.Concede Título de cidadania ao Ilmo. Sr. José Augusto Seixas, em reconhecimento aos seus serviços prestados em nossa cidade.

EMENDA IMPOSITIVA Nº 001, De 2022, ao Projeto de Lei nº 022, De 2022, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de PROPRIÁ, Estado de Sergipe, para o exercício financeiro de 2023 e dá providências correlatas.

·            Iluminação em LED Bairro Matadouro, Bairro Alto do Santo Antônio, Manoel Candido, Conj João Fernandes Brito, Av Nilo Peçanha Av José Vieira Gomes (Gato Seco), Campo João Alves e Sítio São Pedro, Iluminação da Praça de Eventos Totozão R$ 44.500,00

·            Revitalização Praça de Eventos Totozão R$ 5.000,00

·            Saneamento básico das Ruas Herílio Chaves para Rua Francisco Evangelista Leite, travessa C no fundo do Alto do Santo Antônio R$ 5.000,00

REQUERIMENTO Nº 001 DE 2021, ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira Lima – Prefeito Municipal, solicitando que a através da Secretaria competente seja providenciado o Saneamento Básico e Calçamento da Rua Nossa Senhora Aparecida, localizada no Povoado Santa Cruz.

REQUERIMENTO Nº 001 DE 2022. a Ilma. Sra. Camille Aragão de ArrudaSecretária Municipal de Saúde, solicitando que a Secretaria Municipal de Saúde envie a esta Casa Legislativa Relatório de produção de todas as Clínicas que prestaram serviços ao Município, com cópia das respectivas notas fiscais de pagamento referente aos últimos 3 (três) meses do ano de 2021.

INDICAÇÃO Nº 018 DE 2021.  a Ilma. Sra. Mara Rubia do Nascimento Melo – Secretária Municipal de Saúde, solicitando que seja feita uma vistoria na casa de nº 204, situada na Av. Pedro Abreu de Lima (Rua de Vitória), no sentido de verificar se existe mosquito da dengue, escorpião, ratos entre outros tipos de insetos, que prejudique a saúde, com o objetivo de ser resolvido tal problema, para que não venha a prejudicar a saúde dos moradores vizinhos, pois os mesmos estão preocupados com a situação.

INDICAÇÃO Nº 022 DE 2021 a Exmo. Sr. Valberto de Oliveira Lima – Prefeito Municipal, solicitando que através da Secretaria competente seja providenciada a limpeza de modo em geral em toda margem do Rio São Francisco, desde a Ponte que liga o Município de Propriá ao Município de Telha até a Ponte da Integração Nacional que liga o Estado de Sergipe ao Estado de Alagoas.

Falar um pouco da sua trajetória:

Nascido em Aracaju Sergipe no dia 06/11/1985, cresci em Propriá, estudei no Colégio Nossa Senhora das Graças, onde concluir o Ensino Fundamental e no Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, onde concluir o Ensino Médio, ambas em Propriá/Se e mim formei em Medicina Veterinária pela Faculdade Pio Décimo em Aracaju/Se.

Filiação:

Pai: Marcos Antônio Azevedo.

Mãe: Iraci Oliveira Azevedo.

Casado com: Simone Aurora Feitoza Simas Azevedo, pai de uma filha (Sofia Simas Azevedo).

Em 2020 entrei na vida pública que estou até o dia de hoje, no Cargo de Vereador exercendo meu primeiro mandato.

Ano de Eleição:
Partido: