Nome: Mattheus Henrique Rodrigues da Silva

Endereço: Rua Dom José Thomaz ,704
Celular: 79-99963-1321

Escolaridade/Formação: Superior Completo
Partido AtualPartido Progressista (PP)

Eleito no último pleito com votos, pelo partido 436

Cargo que já ocupou: Vereador

Algumas Proposições, emendas, proposituras e moções (principais):

LEI Nº 1017, DE 2022.Institui o PNCVM - Procedimento da Notificação Compulsória da Violência contra a Mulher nos serviços de saúde públicos e privados, no âmbito do município de Propriá”.

LEI Nº 1030, DE 2023. “Institui o Programa Municipal de Prevenção contra a Prática de Atentados Violentos nas Dependências das Escolas Municipais de Propriá/SE.

EMENDA IMPOSITIVA Nº 001, De 2022, ao Projeto de Lei nº 022, De 2022, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de PROPRIÁ, Estado de Sergipe, para o exercício financeiro de 2023 e dá providências correlatas.

• Iluminação em LED povoado São Miguel e povoado Boa Esperança R$ 54.500,00

REQUERIMENTO Nº 016 DE 2021, ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira Lima – Prefeito Municipal, solicitando que através do Setor competente sejam dadas a esta casa Legislativa explicações sobre o porquê que não estamos conseguindo acessar a Folha de Pagamento através do SITE Oficial do Município.

REQUERIMENTO Nº 012 DE 2023. ao Exmo. Sr. Fábio Mitidieri Governador do Estado de Sergipe, solicitando que seja realizado na cidade de Propriá/Se o Evento “Sergipe é aqui”.

INDICAÇÃO Nº 110 DE 2022.  ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira LimaPrefeito Municipal, solicitando que através da secretaria competente, seja providenciada a colocação de camada de asfalto na Rua Lopes Trovão e no Centro Comercial da cidade.

INDICAÇÃO Nº 007 DE 2023. ao Ilmo. Sr. Marcos Antônio Graça – Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Habitação, solicitando que seja providenciada a tampa de uma boca de lobo na Avenida Nilo Peçanha próximo à lava jato.

Falar um pouco da sua trajetória:

Filiação:

Pai: Martinho José da Silva

Mãe: Eleunildes Rodrigues Prata da Silva

Casado: Sim

Em entrei na vida pública que estou até o dia de hoje, no Cargo de Vereador exercendo meu mandato.

Ano de Eleição:
Partido: