Nome: Maria Lúcia Mendes da Silva Lapa

Endereço: Rua Dom Pedro II nº 468
Celular: 79 99636-3458
Escolaridade/Formação: Ensino Médio Completo
Partido AtualPartido Social Democrático (PSD)

Eleita no último pleito com 463 votos, pelo partido PSD

Cargos que já ocupou: Agente Administrativo do SENAC e Gerente Administrativo da SERVIGÁS.

Algumas Proposições, emendas, proposituras e moções (principais):

LEI Nº 558, DE 2011. “Institui na Rede Municipal de Ensino o dia da Debutante”.

LEI Nº 559, DE 2011. “Autoriza o Município e Empresas doar sobras de   materiais de construção a comunidade de   Baixa Renda”

DECRETO LEGISLATIVO Nº 010, DE 2009.Concede o Título de Cidadão Propriaense ao Sr. José Silva Oliveira, em reconhecimento aos seus serviços prestados em nossa cidade.

EMENDA IMPOSITIVA Nº 001, De 2022, ao Projeto de Lei nº 022, De 2022, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de PROPRIÁ, Estado de Sergipe, para o exercício financeiro de 2023 e dá providências correlatas.

• Iluminação em LED Bairro Brasília e Residencial Vale do São Francisco R$ 54.500,00

REQUERIMENTO Nº 050 DE 2022. Ao Ilmo. Sr. Jose Luciano da Silva Santos – Diretor do Centro de Controle de Zoonoses, solicitando que seja recolhido os animais abandonados (cães e gatos) no centro comercial e nas demais localidades de Propriá, muitos deles estão debilitados por fome ou doenças. Após o recolhimento que sejam tratados e colocados para a adoção.

REQUERIMENTO Nº 049 DE 2023. ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira Lima – Prefeito Municipal, solicitando que através da secretaria competente, seja confeccionada uma imagem de Santo Antônio - Padroeiro de Propriá, para ser colocada na entrada principal da nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 086 DE 2022.  ao DER - Sergipe, solicitando que sejam providenciados redutores de velocidade em toda extensão da Rodovia Promotor Valdir de Freitas Dantas, dando início da entrada da cidade de Propriá até o Povoado Santa Cruz.

INDICAÇÃO Nº 082 DE 2023.  ao Exmo. Sr. Valberto de Oliveira LimaPrefeito Municipal, solicitando que através da secretaria competente seja providenciado o término do calçamento da estradada que interliga o Bairro Brasília ao Bairro Matadouro passando pela Megga Distribuidora.

Falar um pouco da sua trajetória:

Filiação:

Pai: Antônio Ramos da Silva.

Mãe: Zilda Mendes da Silva.

Casada, mãe de quatro filhos e avó de 13 netos.

Nasci no Hospital Regional de Propriá São Vicente de Paulo, com três dias de vida fui adotada por: Antônio Ramos da Silva e Zilda Mendes da Silva, sempre estive presente na política desde os 12 anos de idade e atualmente sou comerciante no ramo de mercearia e estou na vida pública até o dia de hoje, no Cargo de Vereadora Exercendo meu terceiro Mandato.

Ano de Eleição:
Partido:
Partido Social Democrático (PSD)
Próxima NotíciaJoão Paulo Brandão Feitosa
Notícia AnteriorMattheus Henrique Rodrigues da Silva